SAÚDE

Faustão volta a ser internado 24 dias após cirurgia de transplante de coração

Faustão havia recebido alta no último dia 10. Com o sucesso do transplante de coração, ele pode seguir o tratamento em casa

Agenda do Poder – O apresentador Fausto Silva voltou a ser internado hoje (20) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador havia recebido alta recentemente após passar por um transplante de coração, no dia 27 de agosto. Segundo fontes, o estado de saúde do comunicador é considerado delicado.

As informações do Notícias da TV, divulgadas pelo Uol, dão conta que a internação se deve a problemas pós-operatórios relacionados à quantidade de potássio no organismo. A reportagem também procurou a assessoria de imprensa do hospital, que afirmou “não ter informações” sobre o assunto.

Faustão havia recebido alta no último dia 10. Com o sucesso do transplante de coração, ele pode seguir o tratamento em casa. O marido de Luciana Cardoso passou pela cirurgia em 27 de agosto, mas estava internado desde 5 de agosto para tratar de um quadro de insuficiência cardíaca.

 

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo