Fãs lotam velório de Cristiano Araújo, em Goiás

Velorio de cristinaoCentenas de fãs lotam o velório do cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada dele, a estudante Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. Entrada do público só foi autorizada após duas horas do início da cerimônia. O casal morreu em um acidente de carro nesta madrugada na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Portelândia, em Goiás. Eles voltavam de um show do músico.

Os fãs começaram a formar filas em frente ao Palácio da Música, no CCON, às 17h, uma hora antes do início do velório. Emocionados, eles cantavam músicas do sertanejo para demonstrar o carinho e admiração ao músico.

A primeira fã da fila, a professora Gilma Maria Reis disse que está aguardando há duas horas para se despedir do cantor. “Meu marido também era fã dele e ficou doente em casa quando soube da morte. Ficaria esperando aqui o tempo que fosse preciso para me despedir dele”, disse.

O motorista Neilton Mendes saiu de Caldas Novas com a mulher, Luciene Mendes, e a filha, Carolina Silva, para que elas pudessem se despedir do ídolo. “Estou muito triste. Agora que ele morreu, não quero saber de mais nenhum cantor”, disse a criança de 10 anos. A garota afirma que sempre que o músico se apresentava na região, ela acompanhava os pais aos shows.

Além dos familiares, alguns amigos famosos estão no local para prestar as últimas homenagens ao cantor. Entre eles está Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, e o ex-BBB Yuri Fernandes. “Éramos amigos de infância, conhecia o Cris desde os 10 anos. Sempre ia aos shows dele, mesmo quando ele ainda não era famoso. É uma perda muito grande”, disse Yuri.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (24), na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado.

G1 GO

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo