CORONAVÍRUSFIQUE LIGADO

Fake news: IFPB nega retorno às atividades e orienta estudantes

A Direção Geral do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) denunciou a disseminação de fake news sobre o retorno das atividades acadêmicas da Instituição. Em nota, o IFPB  disse que as decisões serão divulgadas em seus veículos oficiais.

“Esta Direção Geral vem em público repudiar qualquer ato de “violência”, de extrema irresponsabilidade afrontando à vida humana, visando tão somente desestabilizar ainda mais o momento difícil de isolamento social vivenciado, porém necessário para garantir a saúde de todos”, diz trecho da nota.

Leia:

‘A Direção Geral do Campus João Pessoa vem a público desmentir as notícias que estão sendo veiculadas nas redes sociais face a suspensão das atividades acadêmicas.Todas as decisões estão sendo decididas em conjunto com a Reitoria e Pró-reitorias, bem como com a Diretoria de Gestão de Pessoas, no sentido de divulgar as decisões colegiadas e referendadas em plenário, sendo que nenhuma veiculação deverá ser precedida de constar no portal oficial do IFPB e dos campi, bem como nas redes sociais oficiais do IFPB e seus campi.

Por isso, esta Direção Geral vem em público repudiar qualquer ato de “violência”, de extrema irresponsabilidade afrontando à vida humana, visando tão somente desestabilizar ainda mais o momento difícil de isolamento social vivenciado, porém necessário para garantir a saúde de todos.

Repetimos, todas as decisões estão sendo tomadas em conjunto com a Reitoria e Pró-reitorias, especificamente quanto ao calendário acadêmico, temos dialogado com a Pró-Reitoria de Ensino e estamos trabalhando para minimizar os danos que iremos sofrer devido a esta situação inesperada. Gostaríamos de ressaltar que todos os documentos oficiais podem ser acompanhados no nosso boletim de serviços

Ademais, estamos realizando os tramites necessários juntamente com a Reitoria e Procuradoria Federal para encaminharmos este ato criminoso para a Polícia Federal.

Aproveito este momento par sugerir aos nossos queridos estudantes que criem uma rotina de estudos revisando o conteúdo já ministrado e busquem novas leituras, para quando voltarmos vocês estejam com o conteúdo em dia. Em breve voltaremos para darmos continuidade as nossas atividades.

Quero desejar muita calma, paz, saúde e paciência, pois logo estaremos de volta!

Abraços a todos!

Neilor Cesar dos Santos’

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo