GERAL

EXPOTEC divulga a Agenda e confirma a presença de personalidades da Tecnologia da Informação

expotec DAs atividades da EXPOTEC, feira que reúne diversos segmentos das tecnologias da informação e comunicação, já estão à disposição no site do evento, expotec.org.br. Eventos na área de desenvolvimento, games, robótica, inclusão digital, mídias alternativas, Software Livre e web acontecerão entre os dias 27 e 30 de maio. Serão palestras, workshops, debates, batalhas de robótica, competições de games, hackaton (maratona de desenvolvimento) e a Feira de Exposição Expotec. A abertura está marcada para as 13h30 do dia 27, mas outros eventos já começarão pela manhã.

Entre os palestrantes estão confirmados Jon “Maddog” Hall, diretor executivo da Linux International; Demi Getschko, considerado o pai da internet no Brasil; Paulo Henrique Amorim, jornalista; Richard Stallman, criador da Free Software Foundation, do Projeto GNU e do Movimento Software Livre; Marcelo Bechara, presidente substituto na Anatel; Paulo Moreira Leite, jornalista, blogueiro e escritor são alguns dos nomes confirmados.

No dia 28 os participante poderão ver ao vivo as novidades da tecnologia Google. O Google I/O Extendend João Pessoa começará às 13h e irá transmitir diretamente de São Francisco a palestra principal do Google I/O. O representante do GDG João Pessoa, Jacques Belmont, estará no local transmitindo em tempo real os lançamentos que o Google vai apresentar para o ano de 2015. O Google I/O é a conferência anual do Google voltada para o desenvolvimento de aplicações para os seus sistemas operacionais, especialmente o Android. A companhia também costuma apresentar novos produtos, como os smartphones e tablets Nexus.

A agenda da EXPOTEC 2015 recebe confirmações de eventos diariamente e pode ser acessada pelo site da EXPOTEC, expotec.org.br, no menu “Mais”. Ou pelo link expotec.org.br/agenda.html.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo