Exposição ‘Fúria da Sereia’ continua até março na Estação das Artes

DExposição ‘Fúria da Sereia’evido ao grande sucesso, a exposição ‘ Fúria da Sereia’ foi prorrogada e fica em João Pessoa até o dia 13 de março. O universo das sereias idealizado pelo estilista Ronaldo Fraga teve início em novembro do ano passado e até agora foram quase duas mil visitações. Quem for até a Estação das Artes tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o trabalho do estilista e do projeto ‘Sereias da Penha’.

Na exposição, o visitante pode conferir bolhas gigantes com atividades sensoriais, sereias flutuantes, peças de vestuário desenvolvidas por Ronaldo Fraga e as biojóias desenhadas pelo estilista e confeccionadas pelas ‘Sereias da Penha’.

‘Fúria da Sereia’ é primeira grande exposição legitimamente pessoense na Estação das Artes. A iniciativa partiu da parceria firmada entre o estilista Ronaldo Fraga e as artesãs das comunidades das praias da Penha e Jacarapé, mais conhecidas como Sereias da Penha.

A exposição já tem propostas para rodar pelo País.

Exposição_peças_foto_DayseEuzébio (23)Sereias da Penha – O projeto Sereias da Penha é uma iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Trabalho, Produção e Renda, através do Programa João Pessoa Artesã (JPA), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e Sebrae Paraíba, que possibilitou as mulheres artesãs capacitação, tendo uma nova atividade econômica. A primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, é coordenadora do Programa JPA.

Serviço
Exposição Fúria da Sereia
Local: Estação das Artes – Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, Altiplano

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo