BRASIL

Ex-esposa de Pazuello que se ofereceu para depor na CPI ataca Bolsonaro nas redes

Em uma de suas postagens, Andréa Barbosa, denunciou que sua filha de 13 anos com Pazuello vinha recebendo ameaças em seu celular.

Andrea Barbosa, ex-esposa do ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, general Eduardo Pazuello, se colocou à disposição da CPI do Genocídio para dar depoimento sobre o ex-marido. O presidente da CPI, Omar Aziz, que é de Manaus como Andrea estaria marcando uma reunião presencial com ela para saber o que teria a dizer e avaliar se o conteúdo é de interesse público e da Comissão.

Nas suas redes sociais, que agora estão privadas, ela vem fazendo desde 2018 vários posts críticos ao governo e em especial ao presidente Jair Bolsonaro. Chama ele de “Bozo” e se define como uma mulher “contra o fascismo”.

Em uma de suas postagens, Andréa Barbosa, denunciou que sua filha de 13 anos com Pazuello vinha recebendo ameaças em seu celular.

 A postagem, apagada posteriormente, trazia a íntegra dos textos enviados à adolescente, terminando com “teu pai é um m**da se mata logo menina se enforca”.
Andréa mora em Manaus e está disposta a relatar fatos sobre Eduardo Pazuello que tenha a ver com a crise da saúde no Brasil

Andréa Barbosa, ex-mulher do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, enviou um e-mail para a CPI da Pandemia esboçando uma série de questões sobre as quais poderá ser útil às investigações do Senado. Ela teria garantido que vai expor “atos que têm o marido como protagonista”, segundo o registro de Lauro Jardim, de “O Globo”.

A CPI ainda não decidiu se vai chamá-la. Mas há indícios de que o depoimento será explosivo tanto para Pazuello quanto para o presidente Jair Bolsonaro. Se realmente documentar o que pretende dizer, a República — que já está abalada — vai tremer.

“É provável que a decisão final sobre ouvi-la ocorra depois de uma conversa pessoal entre o senador Omar Aziz e Andréa, que mora em Manaus”, relata Lauro Jardim.

Espera-se que, ao depor, Andréa não demonstre apenas ressentimentos e apresente fatos concretos a respeito da atuação de Pazuello no Ministério da Saúde. Porque a CPI da Covid não pode se envolver em questões privadas, em conflitos pessoais.

Andréa é crítica do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

domingo 27 junho 2021 13:57.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo