Ex-auxiliar de Ricardo Coutinho chama PSB nacional de ‘incoerente’ e ‘traidor’

O ex-diretor  executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB), Milton Dornellas, utilizou a rede social Facebook  para criticar o PSB nacional pelo apoio à candidatura do tucano Aécio Neves (PSDB), ao cargo de presidente da república.

Segundo Dornellas, que também é cantor e compositor, a posição do PSB é ‘incoerente e traidora’ para com o povo brasileiro e escancarou o que considerou uma divisão no partido socialista, sugerindo inclusive uma possível busca por ‘novos caminhos’: “Estará esfacelado [o partido] e vamos buscar novo caminho. O PSB está explicitamente dividido”, ressaltou Milton.

“Também não podemos admitir neutralidade nesse momento. Em caso de vitória das forças conservadoras no segundo turno para presidência da república, com essa postura, o PSB será o maior traidor do povo brasileiro e não se sustentará mais como um partido socialista”, alertou Milton, avaliando o cenário caso haja vitória da legenda do PSDB.

Confira o texto na íntegra:

“A direção nacional do PSB é incoerente e traidora.Tinha obrigação de declarar apoio a Dilma Rousseff 13.É mais que vexatório. É desrespeito com o povo brasileiro, com a militância que busca atitudes progressistas nos fóruns de decisões importantes como câmaras, assembleias, congresso e senado. Também não podemos admitir neutralidade nesse momento. Em caso de vitória das forças conservadoras no segundo turno para presidência da república, com essa postura, o PSB será o maior traidor do povo brasileiro e não se sustentará mais como um partido socialista. Estará esfacelado e vamos buscar novo caminho. O PSB está explicitamente dividido. Saudações para quem tem coragem. (Milton Dornellas)”.

WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo