GERAL

Evento Mundo Kids acontece em novo local em João Pessoa

mundo kidPara atender melhor tanto o público e participantes quanto os expositores, o Mundo Kids está com novo local para o evento, agora na casa de recepções Sonho Doce (Praça da Independência, 109, Centro), uma das mais tradicionais da cidade, com mais comodidade, amplo estacionamento e para a abertura, show com a Chiquitita Cínthia Cruz com entrada franca.

O evento acontece do dia 27 de setembro ao dia 2 de outubro, das 14h às 22h e terá como ponto alto, os desfiles das crianças selecionadas em julho. Cerca de 100 modelos mirins desfilarão e 20 serão escolhidas para a final que acontecerá no ultimo dia de evento, dessas, duas crianças de duas categorias serão as grandes vencedoras. Elas ganharão além de uma festa e aniversário no Game Station, presentes de patrocinadores e um fim de semana para dois adultos e duas crianças até 12 anos em um hotel.

O Mundo Kids, em João Pessoa, terá várias atividades para entreter o público como: desfiles, concurso do Garota e Garota Mundo Kids e atrações culturais e escolas de Balet. “Esse é um evento que será realizado em todos os Estados do Nordeste. Oferecemos a oportunidade de fomentar a economia local, além de ofertar vantagens na compra produtos com um desconto generoso,” ressaltou Laura Cristina.

Além dos desfiles, a feira terá vários stands com produtos infantis e o encerramento será com as bandas de músicas infantis Castelo Encantado e Catavento Colorido.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo