GERAL

Evento de Relações Públicas na UFPB discute a Comunicação para o Terceiro Setor

A coordenação do curso de graduação realiza o 11º Encontro de Comunicação Organizacional e Relações Públicas

 

11_ecorpOs alunos e professores do curso de Relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba vão realizar o 11° ECORP – Encontro de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. O evento busca desenvolver o conhecimento teórico e prático dos participantes que desejam vivenciar e aprimorar as técnicas de comunicação voltada às necessidades das Organizações Não Governamentais – ONGs.

O evento acontecerá nos próximos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Comunicação Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba e vai reunir professores, profissionais de comunicação e estudantes das mais diversas áreas em palestras e oficinas que vão discutir sobre o tema ‘‘Comunicação no Terceiro Setor’’.

A programação acontecerá durante a noite e se dividirá em dois dias, onde no primeiro ocorrerá um painel de abertura intitulado ‘‘Diversidade e Políticas organizacionais’’ com o Diretor-Presidente da Energisa-PB, André Theobald, a Deputada Estadual Estela Bezerra, e o Jornalista Luciel Araújo, sob a mediação da profa. Margarete Almeida. E no segundo dia, aconteceram quatro oficinas nos temas: Advocacy; Gestão da Comunicação no Terceiro Setor; Economia solidária e; Captação de Recursos no Terceiro Setor.

O evento visa despertar o interesse de estudantes e profissionais das áreas de Relações Públicas, Marketing, Mídias Digitais, Publicidade e Propaganda e demais da Comunicação Social, que atuam ou desejam atuar nas abordagens da comunicação relacionada ao terceiro setor.

As inscrições solidárias (1kg de alimento e 1 material de limpeza) para participar do evento podem ser feitas no local, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes do Campus I da UFPB, em João Pessoa. Mais informações através dos telefones (83) 99668-4521 e (83) 98883-4657.

 

Com assessoria
Foto: Divulgação

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo