POLICIAL

Estudante encontrado morto estaria recebendo ameaça de morte de segurança da UFPB; assista ao vídeo

O estudante de filosofia, identificado como Clayton de 31 anos, encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (18), estaria sendo ameaçado por um segurança da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O estudante estava desaparecido e foi encontrado em um matagal no bairro de Gramame. O corpo foi reconhecido pelo pai.

Nas redes sociais circula um vídeo onde o estudante revelava estar sendo ameaçado por seguranças da instituição.

De acordo com a polícia, o crime está sendo investigado. O estudante era viciado em drogas, homossexual e respondia a processo federal por depredação pública. Ainda segundo a polícia nenhuma das linhas de investigação será descartada.

A UFPB afirmou que não iria se posicionar a respeito do crime por ter acontecido fora da instituição e que a empresa responsável pela segurança é terceirizada.

Veja o vídeo:

Ato na UFPB

Na noite desta terça-feira (18) está marcado um ato para homenagear a memória do estudante e cobrar esclarecimentos da Justiça.

Veja a convocatória:

“É com luto e pesar que convidamos os amigos, colegas, professores, servidores, terceirizados, toda comunidade acadêmica da UFPB para um Ato Solene em homenagem a memória do Clayton Tomaz de Souza, o Alph. Será realizado nesta terça, 18 de fevereiro de 2020, as 19 horas, na Praça da Alegria CCHLA UFPB. Estamos indignados, queremos que os fatos sejam esclarecidos e que se faça justiça. Tragam velas, flores e memórias. #JustiçaporAlph”

DiárioPB com Portal Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo