‘Estou com medo’, afirma candidato a deputado federal do PSOL, Gobira, após ameaças no Sertão

andidato a deputado federal, Gobira (PSOLO candidato a deputado federal, Gobira (PSOL) afirmou que está com medo após incidente onde dois ‘motoqueiros’ ficaram em frente a sua casa lhe chamando e fugiram quando a polícia chegou. O candidato destacou que está andando em carros divididos e não mais como fazia antes, com sua comitiva.

Gobira explicou que homens chegaram em um carro e depois dois motoqueiros que ficaram chamando o candidato. Ele afirmou que como não conseguia identificar quem era, pois viu apenas o tênis e a calça, ele não saiu de casa, temendo também que os homens estivessem armados. Quando a polícia foi acionada, os motoqueiros fugiram.

A ação foi comunicada ao promotor, e o candidato destacou que vai pedir ao partido que comunique ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a juiza da comarca sobre esse incidente. “Estou com medo, andando em dois carros divididos. Não estou mais como vinha antes, já me separei do carro que eu costumava andar…”, conta.

Para o candidato, não há como dizer que a autoria foi de ‘fulano ou cicrano’, mas afirmou que ‘tem muita gente incomodada’ com a sua campanha. Ele destacou ainda o trabalho que vem sendo feito nos diversos municípios.

Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo