GERAL

Estacionamentos entre as avenidas Tabajaras e Maximiano Figueiredo serão proibidos

avenidas TabajaraPara melhorar a fluidez e a segurança do trânsito em toda a extensão da Avenida Pedro II após a implantação da faixa exclusiva do transporte coletivo urbano, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) limitou o horário de estacionamento na via, compreendido entre as avenidas Tabajaras e Maximiano Figueiredo, ficando proibido estacionar no trecho entre 9h e 19h, dos dias úteis, a partir desta segunda-feira (2).

Esta parte da Avenida Pedro II era a única com a faixa exclusiva de ônibus em que ainda havia estacionamento em uma das pistas da via, o que dificultava a fluidez do tráfego, principalmente nos horários de pico, pois restava apenas uma pista para a circulação dos veículos que não fossem ônibus urbano. A Semob-JP alerta aos condutores de veículos que observem a nova sinalização e evitem estacionar em local proibido.

Carlos Batinga, superintendente da Semob-JP, disse que a medida foi tomada após avaliação da assessoria de planejamento do órgão, e que a via poderia ser utilizada até 9h da manhã e após 7h da noite, sem causar transtornos ao transporte coletivo e a circulação geral.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo