Estação Cabo Branco sedia a III Estação Mágica até esta sexta-feira

Estação MágicaA ‘III Estação Mágica – Onde a Vida é Uma Grande Arte’ acontece até a próxima sexta-feira 30 na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. O evento que teve início nesta quarta-feira (28) conta com conferências, exposição e feira de produtos, apresentações, leilões, competições nas categorias salão e close-up, homenagens e uma gala que terá a apresentação dos mágicos Gustavo Vierini, Mágico Nicolas, Mágico Fernandes, Alisson de Souza, Luciano Dias e Omar Khayam.

O evento possui algumas atividades fechadas, ou seja, só poderão ser feitas mediante inscrição, porém o público que se interessar pelas atividades gratuitas não é preciso efetuar inscrição, basta apenas fazer a reserva de seu lugar e comparecer ao local para participar das atividades.

O Projeto Estação Mágica teve seu início em 2013. Na primeira versão contou com músicos, artistas circenses e o Mágico Fernandes, homenageando o dia do mágico.  Com o sucesso dos dois últimos o projeto se prepara para uma turnê no Nordeste.

Secom/Jp

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo