Estação Cabo Branco oferece 45 vagas para curso de violão básico e avançado

estação ciênciasEstão abertas na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, as inscrições para o curso de violão básico módulos I e II. As aulas, que têm início previsto para a próxima quinta-feira (20) e encerramento no dia 18 de dezembro, serão ministradas pelo professor e músico Michel Soares. As inscrições são gratuitas podendo ser feitas no prédio administrativo da casa de terça a sexta-feira das 9h às 21h e sábados, domingos e feriados das 10 às 21h.

Os interessados em participar da atividade terão que preencher a ficha de inscrição que constarão alguns dados pessoais e informar se já possui instrumento próprio para o curso. O curso é voltado para jovens com idade mínima de 12 anos.

As turmas do curso serão divididas em três, sendo duas para o módulo I e uma para o módulo II. As aulas do módulo I serão ministradas todas as quintas e sextas-feiras, no período da manhã e tarde com os seguintes horários: das 10h às 12h e das 14h às 16h. A turma da manhã tem início na próxima quinta-feira (20) e encerramento no dia 17 de dezembro, a da tarde na sexta-feira (21) e conclusão no dia 18 de dezembro.

Já a turma do módulo II, que também tem início na sexta-feira (21) e encerramento dia 18 de dezembro, terão aulas apenas nas sextas-feiras no período da tarde das 16h às 18h. É importante lembrar que os alunos que participarem deste módulo precisam ter domínio sobre o instrumento e já terem passado pelo módulo I.

Arte Educador – O professor e músico Michel Soares é graduado em música pelo Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), curso música na Antenor Navarro, ministrante de oficinas e orientador musical pela Secretaria de Educação do Município de João Pessoa, além de instrumentista e compositor. É integrante da Orquestra de Violões da Paraíba (OVPB).

SERVIÇO:

CURSO DE VIOLÃO

Professor: Michel Soares

Módulo I – primeira turma – Manhã

Início: 20/08 – término: 17/12

Horário: 10h às 12h

15 vagas

Trazer instrumento

Módulo I – segunda turma – Tarde

Início: 21/08 – término: 18/12

Horário: 14h às 16h

15 vagas

Trazer instrumento

Módulo II – Avançado

Início: 21/08 Término: 18/12

Horário: 16 às 18h

15 vagas

Local: Estação Cabo Branco

Trazer instrumento

Mais informações: 3214.8303 – 3214.8270

Secom/JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo