Esporte Interativo pede e FPF altera horário da partida entre Botafogo-PB x Treze, marcada para domingo

Com julgamento do mérito do pedido do Botafogo-PB na ação em que o time pede as vantagens (decidir o segundo jogo em casa e jogar pelo empate na soma do placar das duas partidas) nas semifinais contra o Treze para a próxima quinta-feira (22), a FPF, que tem um entendimento diferente sobre a questão, segue mantendo seu planejamento e promoveu uma alteração no Clássico Tradição marcado para o próximo domingo (25).

A pedido do Esporte Interativo, TV que tem os direitos de transmissão do Campeonato Paraibano, a Federação Paraibana de Futebol modificou o horário do duelo, que estava marcado para às 16h, para às 19h, já que a emissora pretende transmitir o confronto.

Acontece que, caso o Belo consiga a vitória no TJDF-PB, a partida deverá ser realizada no Amigão, em Campina Grande – e é bastante improvável que o Treze não vá ao STJD recorrer, neste caso -. Em caso de derrota botafoguense, a diretoria do clube já adiantou que irá ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, continuando a busca por fazer valer sua interpretação do confuso regulamento do torneio, o que torna a realização ou não do jogo no fim de semana bastante imprevisível.

Campinense x Serrano

No mesmo documento, a Federação Paraibana de Futebol aproveitou para oficializar a antecipação da segunda partida das semifinais entre Campinense e Serrano.

Inicialmente marcada para o dia 1 de abril, o duelo acontecerá também no próximo domingo, dia 25, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O Lobo da Serra venceu no fim de semana passado por 1 a 0, e joga por qualquer empate para ir à decisão do estadual pela primeira vez em sua história. Já a Raposa precisa de uma vitória simples para ficar entre os dois primeiros do Paraibano pela quarta vez nas últimas cinco temporadas.

documento futebolCom voz da Torcida

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo