GERAL

Espectros vence Mariners e tentará hepta de Conferência do Nordeste

Futebol AmericanoO João Pessoa Espectros está pela sétima vez consecutiva na final da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Na tarde deste sábado (22), o atual campeão nacional manteve a freguesia em jogos decisivos contra o Recife Mariners e venceu por 16 a 08, na casa do adversário, e vai tentar o hepta.

Agora, o time paraibano aguarda o vencedor de Ceará Caçadores e América Bulls, que se enfrentam neste domingo (23), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O técnico do Espectros, Kevin Veloso, admitiu a torcida pelo Bulls, já que a sua equipe jogaria em casa na final.

“Vai ser um jogo duro, de duas equipes muito qualificadas, mas confesso que estou torcendo pelo América Bulls. Queremos muito jogar a decisão com o apoio da nossa torcida”, admitiu.

O jogo

O primeiro quarto foi marcado pelo equilíbrio. Com as duas defesas muito bem montadas, os ataques pouco produziram, tanto que nenhuma equipe chegou perto da redzone.

No início do segundo quarto, o João Pessoa Espectros conseguiu uma excelente campanha e chegou a duas jardas do touchdown. No entanto, o time não desenvolveu bem o ataque e desperdiçou a chance.

Na segunda etapa o Espectros chegou a marcar um touchdown com Flavinho Gouveia, mas arbitragem marcou falta no lance. Logo na sequencia, em nova interceptação, dessa vez de Carlos Cox, o gringo correu quase metade do campo para abrir o placar. O chutador Diego Aranha converteu o ponto extra.

O Espectros teve mais uma boa campanha e Diego Aranha marcou mais três com um field goal. 10 a 0. No ataque seguinte, mais uma ótima campanha dos Fantasmas terminou em TD. O lançador Vitor Ramalho fez um belo lançamento para Edvaldo Massu, já na end zone marcar para o Espectros.

Perto do final do jogo, Vinicius Ângelo descontou para o Mariners, após belo lançamento do americano Alex Niznak.No complemento da jogada, o time da casa conseguiu a conversão de dois pontos para deixar a partida em 16 a 8.

WSCOM

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo