Espaço Mundo inaugura exposição coletiva nesta quarta-feira, em João Pessoa

Centro Cultural Espaço MundoNo dia 07 de setembro, quarta-feira, às 20h, acontece a vernissage da exposição coletiva de encerramento do Edital de Ocupação de Artes Visuais 2016 do Centro Cultural Espaço Mundo. A exposição reúne obras dos artistas Monogamy Art, Eduardo Mestiço e Pedro Arts e tem entrada gratuita. 

Iniciado em 2014, o projeto Monogamy Art é fruto da união dos trabalhos dos artistas Macio Ueoka, natural de Curitiba – PR, e Talita Asami, da província de Shizuoka, no Japão – ambos radicados na Paraíba. A dupla apresenta na coletiva as ilustrações da série “Sentir+Mento”, que usa a natureza e emoções puras e positivas como inspiração. A coleção é composta por quatro ilustrações com técnicas de aquarela e nanquim sobre papel Canson.

Eduardo Mestiço traz a série de esculturas em cerâmica “Sortilegium” – nome do latim que indica adivinhação ou leitura da sorte. Em suas obras, a sorte se lê nas expressões do dom e no todo simbólico envolvido no processo criativo, desde o preparo do material até o batismo das peças. Já as obras de Pedro Arts trazem grandes figuras femininas paraibanas retratadas através da técnica de hiperrealismo.

A mostra segue aberta à visitação até 08 de outubro de segunda à sexta das 11h às 16h e nas sextas e sábados a partir das 20h.

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo