Escurinho e ‘Esquadrão 38’ se apresentam na Estação Cabo Branco, em João Pessoa

EscurinhoO músico Escurinho e a Banda Esquadrão 38 fazem show no palco do anfiteatro, neste sábado (28), na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, a partir das 18h. A entrada é aberta ao público. O show faz parte do projeto Ciranda de Maluco, que consiste em apresentações gratuitas que são realizadas em praças ou locais públicos.
O projeto resultou na produção de um CD, que leva o mesmo nome do projeto, com músicas improvisadas e tocadas durante as apresentações musicais realizadas nas praças. O CD, que ainda está em fase de gravação e montagem, está previsto para ser lançado no dia 21 de maio deste ano, pela internet, em uma plataforma de shows online.
Escurinho, que é natural de Pernambuco mas reside em João Pessoa (PB) há muitos anos é um artista completo: músico, percussionista, ator de teatro e cinema, traz em sua música uma poesia urbana de caráter social, mostra uma fusão de ritmos, que vai do xote, passa pelo reggae, rock, forró, baião, maracatu, coco de roda, emboladas até ritmos africanos e tribais.
Neste show Escurinho tocará com os músicos: Jairo Gomes (bateria e percussão), Guga Grimaldi (bateria e percussão), Ely Porto (percussão), Jr Junior (baixo), Leonardo Ribeiro (guitarra), Dave Kane (trompete) e Nerei Freitas (trombone).

Com Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo