Erlaine Cristina e Beto Malloca são as atrações do Sabadinho Bom

Foto: Sérgio Ricardo/DiárioPB
Foto: Sérgio Ricardo/DiárioPB

A intérprete Erlaine Cristina e o sambista carioca Beto Malloca se apresentam neste sábado (30), no Sabadinho Bom, às 11h30, na Praça Rio Branco. O projeto é uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), com a proposta de divulgar as riquezas do chorinho e do samba em apresentações no Centro Histórico

Com quatro anos de carreira, Erlaine se prepara para lançar o seu primeiro CD. Uma das surpresas deste trabalho serão duas músicas autorais inéditas, sendo uma delas em parceria com o compositor Marcos Moreno.

A cantora irá se apresentar neste sábado (30) com a participação especial do grupo Bem Brasil. O repertório será composto apenas por chorinhos e grandes clássicos como “Tico-tico no Fubá” e “Galo Garnizé” ganharão uma nova releitura que Erlaine preparou especialmente para esta apresentação.

Beto Malloca – Beto Malloca volta ao palco do Sabadinho Bom para encantar o público com um repertório de sucessos do samba nacional, como Cartola, Noel Rosa, Dorival Caymmi, Chico Buarque, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Clara Nunes e João Nogueira.

Nascido no Rio de Janeiro, mas paraibano de coração há dez anos, Malloca é um apaixonado declarado pelo Centro Histórico, onde defende a manutenção de projetos musicais que agreguem valor à sua riqueza patrimonial e histórica.

Neste intento, fundou o projeto Casa de Bamba, apresentando-se com frequência com o Clube do Samba, do qual já saiu. Em 2013, tocou com a velha guarda da Portela, a sua escola de coração, e ao lado do sambista Diogo Nogueira, em Madureira

DiárioPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo