GERAL

Equipe paraibana conquista terceiro lugar no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais

equipe de saltos ornamentaisA equipe de saltos ornamentais da Vila Olímpica Parahyba conquistou seis medalhas, no Troféu Brasil de Nado Sincronizado, realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 20 deste mês. Os atletas terminaram a competição na terceira colocação geral, atrás apenas do Fluminense-RJ, primeiro colocado, e do Clube Pinheiros-SP.

As medalhas paraibanas vieram com Luana Lira e Bruna Brunet, que venceram a prova do trampolim de 3 metros sincronizado e cada uma levou o ouro; Tales Lourenço ganhou a prata, ao lado de Bruna Brunet, no trampolim misto e ainda Luana Lira conquistou mais uma prata no trampolim individual de um metro e na mesma prova, Bruna Brunet ficou com o bronze.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, destacou o resultado conquistado pelos paraibanos. “Em meio a tantos atletas gabaritados e que já disputaram até olimpíada, a equipe de paraibanos que treina na Vila Olímpica Parahyba conseguir uma terceira colocação geral, é algo a se comemorar. Isso mostra o quanto está sendo importante a estrutura no complexo e ainda vale ressaltar o trabalho do técnico Edmundo Vergara”, destacou Bruno.

O Troféu Brasil de Saltos Ornamentais foi organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e contou com a participação de 11 agremiações de cinco estados brasileiros. “É o trabalho realizado na Vila Olímpica Parahyba, que vai mostrando os resultados expressivos em competições de nível nacional e internacional”, comentou Antônio Meira, vice-presidente da Federação Paraibana de Desportos Aquáticos.

Secom/PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo