Em voo, Paulinho da Força é chamado de ‘Paulinho da Farsa’ e ‘golpista’

Paulinho da farsaO deputado Paulinho da Força (SD-SP) foi hostilizado por passageiros de um voo na noite de domingo, dia 19. Em vídeo que circula nas redes sociais, um passageiro, em pé, chama o parlamentar de “Paulinho da Farsa” e “golpista”. Em seguida, outros passageiros repetem em coro: “Golpista, golpista”.

Paulinho votou a favor da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em abril. Em sua rede social, nesta terça-feira, o deputado afirmou que agradeceu “a todos os que se solidarizaram” com ele “contra a hostilização que sofri por parte de uma tropa petista no último domingo”.

“Continuarei meu trabalho por um país mais justo, com emprego e desenvolvimento para toda a população”, afirmou o parlamentar, formado no meio sindical.

Nas imagens, um passageiro diz “não queremos corrupto ao nosso lado”. “Eu, como cidadão, fico indignado em viajar ao lado de uma pessoa que quer retirar direito dos trabalhadores”, completa o passageiro. O vídeo mostra ainda que uma comissária abordando o passageiro, numa tentativa de acalmar a situação. “Senhor, por gentileza”, diz a funcionária da companhia aérea.

‘Governo corrupto’

“Durante mais de um ano, combati aqui na Câmara o governo da presidente Dilma, um governo corrupto, o governo da maior corrupção da história do Brasil, governo que paralisou o Brasil, que levou o País à maior crise econômica da história, milhares de pessoas desempregadas e empresas fechando”, diz o texto do deputado publicado em rede social.

“Por isso, fui um dos principais deputados que defenderam a cassação da presidente Dilma e por isso tenho sido hostilizado por pessoas, como vocês viram recentemente dentro de um avião. Pessoas que provavelmente perderam a sua mamata, suas benesses que tinham no governo federal”, continua.

“Por isso, quero agradecer a cada um de vocês que se solidarizaram comigo pelo Brasil. Obrigado pelo apoio que tenho recebido à luta que tenho travado aqui em defesa de um Brasil melhor, um Brasil que possa definitivamente acabar com a corrupção”, finaliza.

Confira o vídeo do escracho de Paulinho da Força:

O DIA

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo