Em queda após a Copa, São Paulo e Criciúma buscam reação no Morumbi

spcriciúmaSão Paulo e Criciúma recomeçaram o Brasileiro após a Copa do Mundo com aspirações bem definidas. O Tricolor, que estava no G-4, queria manter o embalo para seguir próximo ao líder Cruzeiro. Já o Tigre sonhava se afastar da zona de rebaixamento. O tempo passou e, hoje, três rodadas depois, pode-se dizer que paulistas e catarinenses estão em queda livre e longe dos seus objetivos. O duelo será às 18h30, no Morumbi.

Curiosamente, os rivais têm a mesma campanha após a pausa da competição: uma vitória e duas derrotas. O time de Muricy Ramalho saiu do G-4 e hoje ocupa a oitava colocação, a nove pontos de distância do Cruzeiro. Já os comandados de Wagner Lopes viram o grupo dos ameaçados se aproximar bastante. Hoje, a diferença é de apenas um ponto.

De olho na reação, as equipes se enfrentam neste sábado, no estádio do Morumbi, o que preocupa bastante a torcida tricolor. Principalmente porque o Criciúma virá retrancado, preocupando-se apenas em se defender. E, na última vez que enfrentou um time com essa proposta, o São Paulo acabou derrotado pela Chapecoense. Para piorar, Kaká acabou vetado pelo departamento, o que frustra os quase 40 mil torcedores que compraram ingresso.

O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, através do sistema pay-per-view, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Luiz Ademar. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 17h30m.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: como já virou rotina, Muricy Ramalho vai modificar novamente a equipe. No ataque, Alan Kardec, que não enfrentou o Bragantino pela Copa do Brasil, tem presença garantida, ao lado de Alexandre Pato, que será mantido. Com isso, Ademilson retornará ao banco de reservas. Na defesa, Antônio Carlos segue fora, assim como Luis Fabiano e Osvaldo. O time deverá jogar com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Criciúma:  da última partida, o técnico Wagner Lopes contabiliza seis desfalque para o duelo no Morumbi. Entram: o zagueiro Ronaldo Alves, o lateral-esquerdo Giovanni, os volantes Rodrigo Souza e Martinez, o meia Wellington Bruno e o atacante Bruno Lopes. A formação que entra em campo terá: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Ronaldo Alves e Giovanni; Rodrigo Souza, Martinez, Wellington Bruno e Rafael Costa; Silvinho e Bruno Lopes

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo:  Antônio Carlos (ainda sente dores na panturrilha esquerda), Luis Fabiano (estiramento na coxa direita), Osvaldo (pancada no quadril), Kaká (pancada na panturrilha direita).

Criciúma: Escudero (suspenso e sem contrato), Serginho (suspenso), João Vitor (suspenso), Cortez (não pode jogar porque foi emprestado pelo São Paulo), Michael (estiramento muscular), Paulo Baier (dores no tornozelo direito), Ricardinho (pediu dispensa alegando problemas particulares), além de Heitor e Rafael Donato (seguem no departamento médico).

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

São Paulo: Alexandre Pato, Antônio Carlos, Ganso, Reinaldo, Rodrigo Caio e Souza.

Criciúma: Silvinho.

G1

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo