GERAL

Em novos áudios da Calvário, RC demostra preocupação em entregar governo à Lígia e medo de ser “grampeado”

Novos trechos de áudios gravados por Daniel Gomes, delator investigado na Operação Calvário, divulgados na manhã desta sexta-feira (3) pelo Sistema Correio de Comunicação, mostram que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) relatava uma certa preocupação em deixar o governo, em 2018, para se candidatar ao Senado e entregar o comando do Estado nas mãos da atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e sua família.

Para Ricardo, não existia a possibilidade naquele momento de deixar o governo e entregar o poder nas mãos da família Feliciano já que, segundo ele, era “horrível” confiar em Lígia e Damião e, o filho deles, “nem sequer passava por sua porta”.

Nos áudios, o ex-governador relatou ainda uma certa preocupação em está sendo grampeado ou monitorado, citando casos que já estavam acontecendo no Estado.

Ainda de acordo com os áudios, Ricardo e Daniel “desdenham” do senador paraibano José Maranhão (MDB). Segundo ele, o medebista já é um “cara com 85 anos, que não fica em pé… Ele é ótimo para o Senado, já que lá é um lugar para o cara sentar e dormir”, disse.

DPB com informações do WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo