FUTEBOL

Em João Pessoa, Seleção Brasileira Feminina volta a vencer a Argentina

As Guerreiras do Brasil superaram a Seleção Argentina por 4 a 1 com gols de Kerolin, Marta, Debinha e Yasmim

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Feminina começou o clássico no estádio Almeidão no ataque e dominando as ações. Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, Duda finalizou pela linha de fundo. Cinco minutos depois, Marta dominou a bola na entrada da área e chutou com categoria. A goleira Oliveros espalmou para escanteio. No lance seguinte, as Guerreiras do Brasil abriram o placar. Nycole cobrou escanteio e Kerolin chutou com estilo para estufar as redes da Argentina.

O Brasil chegou ao segundo gol aos 37 minutos. Marta cobrou falta da entrada da área com perfeição e acertou o ângulo da goleira argentina. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. A Seleção Feminina quase fez o terceiro aos 42 minutos. Marta foi para cima das zagueiras e acertou a trave. No rebote, Duda chutou com perigo por cima do gol.

O segundo tempo começou intenso. Aos dois minutos, a Seleção Brasileira marcou o terceiro. Debinha recebeu cruzamento de Yasmim e cabeceou no contrapé da goleira. A Seleção da Argentina diminuiu três minutos depois, em chute de Larroquette.

Mas as Guerreiras do Brasil foram para cima e, no minuto seguinte, fez o quarto gol. Marta deu excelente passe para Yasmim, que chutou cruzado e estufou as redes da Seleção Argentina. No ataque, o Brasil buscava o quinto gol. Aos 14, Debinha invadiu a área pela direita e chutou em cima de Oliveros. No fim, aos 45 minutos, Ary Borges recebeu passe de Geyse na entrada da área e chutou forte por cima do gol.

Brasil: Letícia, Antonia, Érika, Daiane (Lauren) e Tamires (Yasmim); Duda, Angelina (Thaís), Kerolin (Ludmila) e Debinha (Ary Borges); Marta e Nycole (Geyse).

CBF

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar