Campinense arranca vitória de 1 a 0 sobre Flu de Feira

Campinense arranca vitóriaO Campinense estreou com vitória sua quinta edição consecutiva da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (22), a Raposa recebeu no Estádio Amigão um velho conhecido, o Fluminense de Feira (BA), a quem enfrentou quatro vezes no ano passado. O reencontro em Campina Grande acabou em 1 a 0 para o time paraibano.

A estreia do Campinense foi marcada por muitas faltas. Somente no primeiro tempo, foram mais de 10 marcações. Aos 32 minutos, Rodolfo Potiguar e João Carlos, do Flu de Feira, foram penalizados com cartão amarelo em um mesmo lance contra Marcinho.

Apesar da agressividade notada dos dois lados, a primeira etapa foi fria e sem produtividade tática. O Campinense pressionou mais que o Flu, porém não conseguiu furar a defesa baiana e gerar risco de gol. Os visitantes também não ameaçaram e pareciam só aguardar pela chance de contra-ataque.

Na primeira metade do segundo tempo o jogo seguiu com ritmo fraco. Mudança no clima só foi notada a partir dos 27 minutos, quando o Campinense abriu o placar. O feito foi de Danilo Bala, após passe de Jackinha. Depois disso, a Raposa criou um pouco mais de ânimo e ainda ensaiou outras tentativas, mas sem êxito. Já o Flu de Feira, no desespero pelo empate, a única coisa que conseguiu foi a expulsão de Rodolfo Potiguar, já durante os cinco minutos de acréscimo.

Campinense e Flu de Feira estão no Grupo A8 na Série D, juntamente com Flamengo de Arcoverde (PE) e Murici (AL). Na próxima rodada, no sábado (28), será o time alagoano quem enfrentará a Raposa, no Estádio José Gomes, casa do Murici, a partir das 16h.

Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo