Em clima de despedida, Frei Anastácio faz agradecimentos na Assembleia Legislativa

Frei Anastácio faz agradecimentosO deputado estadual Frei Anastácio, deputado federal eleito, fez hoje (06), na Assembleia Legislativa, um discurso em clima de despedida e agradecimento. “Agradeço a todos e todas que votaram em mim nos 223 municípios do estado. Agradeço a João Pessoa que me deu mais de 17 mil votos”, disse o deputado.

Frei Anastácio lembrou que a base dele é formada pelos movimentos sociais do campo, especialmente a Comissão pastoral da Terra (CPT). Mas, nas últimas eleições houve agregação de muitos outros segmentos que acreditaram no nosso projeto rumo à câmara federal.  Frei Anastácio foi o sexto deputado mais bem votado entre os 12 eleitos da Paraíba, com 91.408 votos. Em João Pessoa, entre os 48 bairros onde ele foi mais bem votados estão Tambaú, Bessa, Manaíra, Altiplano, Mangabeira, Bancários, Geisel e Valentina Figueiredo.

“Agradeço de coração a todos os segmentos, a cada cidadão e cidadã que depositaram sua confiança na minha ida à Câmara dos Deputados. Prometo continuar sendo um defensor do nosso povo e dos interesses da Paraíba no Congresso Nacional. Agradeço ainda a boa convivência que tive durante quatro mandatos de deputado estadual com servidores da Assembleia, com deputados e com a imprensa do nosso estado que sempre me deu espaço”, disse.

O deputado Adriano Galdino parabenizou Frei Anastácio pela eleição e disse que o parlamentar irá deixar uma lacuna na Assembleia Legislativa, pela postura firme e coerente nos debates realizados na casa no dia a dia.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo