Em clássico de erros, Flamengo e Vasco empatam no Maracanã pela Taça Guanabara

Clássico dos MilhõesO Clássico dos Milhões foi, neste sábado, o Clássico dos Milhões de Erros. Flamengo e Vasco, no primeiro duelo entre as equipes de 2018, abusaram de falhas no meio de campo, desperdiçaram chances e empataram em 0 a 0 no Maracanã pela quarta rodada da Taça Guanabara. 

O Flamengo começou melhor, assim como o ânimo da torcida nas arquibancadas. Criou duas boas chances em lances seguidos com Paquetá e Felipe Vizeu, mas não aproveitou e caiu de rendimento. Foi a vez, então, de o Vasco ir ao ataque e tentar pressionar o Rubro-Negro. A equipe comandada por Zé Ricardo dominou as ações, mas também caiu. O primeiro tempo terminou sonolento, sem inspiração ofensiva dos dois times, que erravam muito no meio.

O segundo tempo, assim como o primeiro, começou agitado. Vinicius Junior deixou Paquetá em ótimas condições para marcar. O Vasco, então, respondeu. Mas, novamente, parou por aí. As duas equipes voltaram a cair de rendimento com o decorrer da etapa final e não conseguiram abrir o placar. No fim, o Flamengo ainda perdeu ótima chance de vencer o clássico. 

Com o empate, o Flamengo perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue na liderança do grupo B da Taça Guanabara, com 10 pontos. O Vasco, com quatro, precisa torcer para o Volta Redonda vencer ou empatar com a Cabofriense e para Bangu e Nova Iguaçu, todos com quatro, empatarem. 

O Flamengo entra em campo no próximo domingo, contra o Nova Iguaçu, no Mané Garrincha, em Brasília, às 17h. No mesmo dia e horário, o Vasco recebe o Volta Redonda em São Januário. O Cruz-maltino ainda tem um compromisso decisivo no meio da semana: o duelo de ida contra o Universidad Concepción pela pré-Libertadores, marcado para a próxima quarta, às 21h45 (horário de Brasília).

GE

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo