FUTEBOL

Em casa, Botafogo-PB sofre mais uma derrota na Série C, e técnico Lisca é vaiado pela torcida ao sair de campo

O Botafogo-PB vive um momento delicado na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (25), o Belo foi derrotado pelo Floresta por 2 a 1, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e acumulou o segundo revés consecutivo na competição.

Após já ter perdido para o Figueirense fora de casa, a equipe paraibana voltou a apresentar um desempenho abaixo do esperado diante da sua torcida. Em campo, o time cearense foi superior durante a maior parte da partida, controlando as ações e criando as melhores oportunidades, o que se refletiu no placar final.

Sem conseguir reagir de forma consistente, o Botafogo-PB pouco produziu ofensivamente e viu o adversário construir a vitória com autoridade, mesmo atuando longe de seus domínios.

O resultado aumentou a insatisfação da torcida, que não poupou críticas ao fim do jogo. Sob vaias, os jogadores deixaram o gramado, enquanto o técnico Lisca foi alvo de xingamentos vindos das arquibancadas.

A pressão sobre o comando técnico também cresce nos bastidores. De acordo com informações do Canal do Benja, a permanência de Lisca à frente da equipe já está ameaçada, diante da sequência negativa e do desempenho apresentado pelo time.

Com mais uma derrota, o Belo liga o sinal de alerta na Série C e terá a missão de se recuperar rapidamente para evitar que a crise se agrave nas próximas rodadas.

Com Portal Paraíba

Curta e inscreva-se no canal do DiárioPB no YouTube. Seu apoio fortalece o jornalismo independente! Clique aqui para acessar o canal

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo