GERAL

Eleições suplementares para prefeitura de Cabedelo, PB, acontecem neste domingo

Prefeitura Municipal de CabedeloAs eleições suplementares para prefeitura do município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, acontece neste domingo (17), das 8h às 17h. Além do prefeito interino, vereador Victor Hugo Castelliano (PRB), estão na disputa Eneida Régis (PSD), o vereador José Eudes (PTB) e Marcos Patrício (PSOL).

O pleito estava inicialmente marcado para dezembro deste ano, mas foi suspenso pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Estão aptos a votar nesta eleição, em Cabedelo, mais de 46 mil eleitores, distribuídos em 32 locais de votação, com 138 seções eleitorais, no total. Serão utilizadas 138 urnas eletrônicas, mais 21 urnas de contingência, totalizando 159 urnas. Foram convocados 552 mesários e 32 técnicos para apoio logístico na votação.

As novas eleições para a prefeitura de Cabedelo foram determinadas pela Justiça Eleitoral após a renúncia do ex-prefeito Leto Viana em outubro do ano passado. Ele está preso desde o dia 3 de abril em decorrência da Operação Xeque-Mate, desencadeada pelo Ministério Público do Estado da Paraíba e Polícia Federal para desarticular um esquema de corrupção na Prefeitura e na Câmara de Cabedelo. Ele está preso, desde então, na carceragem do 5° Batalhão da Polícia Militar.

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo