GERAL

Eleições 2022 Paraiba – Presidente do PT diz que meta é unir Luciano, Ricardo e Lígia nas eleições 2022

A meta principal do partido para as eleições de 2022 é juntar, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), no mesmo palanque.

Jackson Macêdo Presidente Estadual PT/PB. Foto Reprodução.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo (PT), afirmou nesta sexta-feira (17), que a meta principal do partido para as eleições de 2022 é juntar, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), no mesmo palanque.

“O nosso objetivo, a nossa meta, eu tô muito determinado nisso, é conseguir colocar no mesmo palanque do primeiro turno, Ricardo, Luciano e Lígia. Para a gente é fundamental isso, eu sei que a engenharia é difícil mas a gente consegue, a gente muitas condições de montar um bom palanque” disse o presidente estadual da legenda.

Vale lembrar que Ricardo Coutinho voltou ao Partido dos Trabalhadores no mês de setembro e ontem (17), foi a vez do retorno de Luciano Cartaxo.

Por politicaetc

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo