GERAL

Elba Ramalho é confirmada no Réveillon na Orla de João Pessoa

ElbaA cantora Elba Ramalho é a grande atração da noite do réveillon de João Pessoa. A paraibana vai animar, junto com o DJ Cris L também vai se apresentar durante os festejos de fim de ano da Capital. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10), pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

O sertanejo Vinicius Mendes, ex-dupla Vinicius & Sobral, abre a programação da noite às 21h, seguido do DJ Cris L, que comanda as pick-ups com muito house e eletro músicas 22h40 e nos intervalos entre os shows. Às 2h já de 1° de janeiro, a Orquestra PB Pop, do maestro Rogério Borges, encerra a virada ao som de muito frevo.

De acordo com a Prefeitura de João Pessoa (PMJP), que organiza o evento, a cantora paraibana sobe ao palco logo após a queima de fogos.

Segundo a PMJP, um show de fogos vai saudar a chegada de 2016 na orla a partir da 0h. A contagem regressiva vai fazer os olhos se voltarem para o mar, onde a balsa com as toneladas de fogos estará posicionada a uma linha de 500 metros de distância do Busto de Tamandaré.

O palco, de 322 metros quadrados, ladeado por dois painéis de LED, abrigará em suas laterais postos de atendimento do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar, Conselho Tutelar e Guarda Municipal.

A estrutura da festa, que começa a ser montada na terça (15) e também servirá ao Concerto de Natal, também comportará tenda de acessibilidade no Busto, com entrada permitida para um acompanhante, e 60 banheiros químicos nas ruas do entorno.Elba Ramalho.

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo