Edição HQPB 2018 será gratuita em João Pessoa

HQPB 2018A décima edição da convenção ‘HQPB: Quadrinhos e Cultura Pop na Paraíba’ será gratuita. O evento irá acontecer nos dias 15 e 16 de setembro, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. O que antes era apenas um encontro entre fãs de quadrinhos, hoje a HQPB é o principal evento dedicado às HQs no estado da Paraíba e o terceiro maior evento de cultura pop da região Nordeste.

Com o objetivo de apresentar opções de entretenimento, incentivar a produção criativa e lançamento de artigos, neste ano o evento terá três campos de atuação: HQPB Cultura Pop, promovendo produções artísticas, além da interação entre o público e produtores de conteúdo; HQPB Empreendedorismo, espaço dedicado a produção artística nerd e startups da região; e o espaço HQPB Academia, que visa a produção cientifica.

O evento irá acontecer das 10h às 21h, no Espaço Cultural José Lins do Rego. A programação ainda não foi divulgada. Mais informações sobre o evento poderão ser consultadas no Portal Oficial da feira e nas Redes Sociais Facebook e Instagram.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo