JUSTIÇA

Dupla que esqueceu criança em van escolar é presa por homicídio doloso

O motorista, de 45 anos, e sua assistente, de 44, deveriam ter deixado o menino na escola às 7h, mas acabaram esquecendo dentro da van

O motorista e uma auxiliar que esqueceram um menino de 2 anos em uma van escolar na Vila Maria, zona norte de São Paulo, foram presos em flagrante por homicídio doloso nesta terça-feira (14). Apollo Gabriel morreu após ficar cerca de 6 horas trancado no veículo, durante um dos dias mais quentes da história na capital.

O motorista, de 45 anos, e sua assistente, de 44, deveriam ter deixado o menino na escola às 7h, mas acabaram esquecendo dentro da van, que ficou estacionada em uma garagem até o meio da tarde. Eles só se deram conta do que tinha acontecido por volta das 15h30, quando encontraram a criança trancada no veículo, desacordada.

A Polícia Militar informou que o homem chegou à unidade hospitalar levando o corpo do menino. De acordo com o G1, a mãe do menino afirmou que o filho chorou ao entrar no veículo para ir até a creche nesta terça-feira (14).

“Ele estava tão bem hoje [terça-feira, 14]. Mas quando eu fui por ele na perua ele chorou. Ele chorou. Não queria ir. E ela [auxiliar do motorista] sempre colocava ele na frente, hoje ela colocou ele no banco de trás e esqueceu do meu filho”, disse Kaliane Rodrigues.

Brasil 247

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo