GERAL

Dr Francisco pretende fortalecer a saúde de Bayeux com a criação do Hospital Geral da cidade

O candidato à prefeitura de Bayeux pelo partido Comunista do Brasil (PCdoB), Dr. Francisco Macedo vem despontando como um forte Candidato.

O candidato à prefeitura de Bayeux pelo partido Comunista do Brasil (PC do B), Dr. Francisco Macedo, vem reforçando, em entrevistas para emissoras de rádio e TV, além de reuniões, caminhadas e Lives nas Redes Sociais, as propostas do seu plano de governo, que tem como lema “coragem para mudar”. Entre as prioridades está a criação do Hospital Geral de Bayeux. Dr. Francisco, que é médico ginecologista e cirurgião obstetra da cidade, reforçou a necessidade de um Hospital como esse para minimizar as consequências da má gestão atual. “É um compromisso assinado com a população”, frisou.

Já no âmbito da Ação Social, para socorrer as pessoas em situação de rua, o candidato vem destacando a criação de um cadastro específico para essa população. “Para nós, o mais importante são as pessoas. Queremos saber quem são elas e como ajudá-las da melhor forma. E não só as que estão na rua, mas considerando que 40% de nossa população sobrevivem com menos de um salário mínimo, nossa atenção deve ser estendida a todos”, ponderou.

Dr. Francisco lembrou ainda que 7% da população de Bayeux estão acima dos 60 anos de idade e pontuou ações para atender as necessidades dessa faixa etária. “Vamos criar um centro de referência para atendimento aos idosos. Teremos equipes voltadas para prestar assistência a essas pessoas, que tem aumentado em nosso meio e merece o respeito de toda a sociedade”, considerou.

 

Saiba mais sobre as Proposta do Dr. Francisco para a cidade no site www.drfrancisco65.com.br e nas redes sociais @drfrancisco65

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo