GERAL

Doutor Francisco, Candidato do PCdoB a Prefeito de Bayeux, apresenta seu Vice-Prefeito, o Jovem Empresário Bruno Sena

Hoje, 16/09, às 20hs, O Doutor Francisco, depois de longas consultas e negociações, apresenta a sociedade bayeuense, o nome do Vice-Prefeito de sua Chapa que irá concorrer nas Eleições de 15 de novembro.

Cumprindo os prazos eleitorais e dando um excelente exemplo de compromisso com a sociedade, com seus correligionários de Partido e apoiadores. O Dr. Francisco Macedo, apresentou hoje à noite, o nome do escolhido para ser o Vice-Prefeito que irá compor a Chapa Majoritária do PCdoB, que concorrerá nas Eleições de 15 de novembro.

O nome escolhido foi Bruno Sena, Jovem Empresário, um hábil Empreendedor, proprietário de uma Agência de Turismo na Cidade. Bastante conhecido, muito bem quisto na sociedade, tem na sua bagagem ter sido um dos idealizadores, participando ativamente da Coordenação da Linda Campanha de Berg Lima em 2016. Sendo um dos traídos por Berg, após sua vitória.

Uma particularidade dessa escolha é que, o Bruno Sena, é filiado ao PCdoB de Bayeux. O que mostra que o Partido optou em escolher para disputar a vaga de Prefeito da cidade uma Chapa “Puro Sangue”. Se por um lado, a não coligação com outros Partidos, parece ruim. Por outro lado, a escolha de uma “Prata da Casa”, revela que o Partido não estar atrelado a acordos, compromissos, muitas das vezes obscuros e prejudiciais para a Gestão Municipal. Esse é um fator que pode ser levado em conta pelo eleitorado, um Partido de Chapa fechada, puro, sem se render a acordos, que poderá fazer um Governo com total independência.

Da Redação

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo