Dois Africanos da Paraíba é uma das bandas finalistas do “SuperStar”

Dois Africanos levantam a plateia com som autoral

A banda Dois Africanos subiu ao palco do “SuperStar” com mais um som autoral: “Tá Calor”. Fernanda Lima avisou que essa é a primeira música que escreveram em português desde que chegaram no Brasil. Juntos garantem 64% dos votos do público.

“Lindo mais uma vez. A energia que esses caras têm é impressionante. Eu fico muito feliz por ser padrinho de vocês, porque o país está abrindo as portas de vez para vocês”, fala Thiaguinho, que é jurado da banda. O cantor ainda fala sobre um episódio que o surpreendeu esta semana: “Um menino de sete anos me deu uma carta falando: ‘Thiaguinho, amo vocês e os Dois Africanos’, junto com um desenho nosso”, conta.

Já Paulo Ricardo comenta participação com o grupo no SuperStar Web:” São pessoas maravilhosas que têm essa energia ao vivo também. E, independentemente da música, eles já podem lançar própria linha de roupas”, brinca Paulo Ricardo.

A banda Dois Africanos garantiu está na final com 64% dos votos do público, com chances de ser campeã da edição “SuperStar” 2015.

DiárioPB com informações do Gshow

 

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo