Dirceu pede povo nas ruas de Porto Alegre no dia 24

Dirceu pede povo nas ruasO ex-ministro da Casa Civil José Dirceu convocou o povo a tomar as ruas de Porto Alegre no próximo dia 24 de janeiro, quando o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) deverá confirmar a sentença do juiz Sérgio Moro que condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a 9 anos e meio de prisão no caso do triplex do Guarujá.

“A hora é de ação, não de palavras, transformar a fúria e revolta, a indignação e mesmo o ódio em energia, para a luta e o combate. Todos a Porto Alegre dia 24, o dia da revolta”, diz Dirceu. “Criar mobilizar um dois três…. milhares de comitês em defesa de Lula. Denunciar, desmascarar e combater a fraude jurídica e o golpe político. As ruas para ir as urnas e derrotar os inimigos da democracia da soberania do povo trabalhador e do Brasil”, pede o ex-ministro.

Em nota na noite dessa terça-feira, 12, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, disse que a candidatura de Lula pertence ao povo brasileiro e garantiu que ele será candidato a presidente (leia mais).

Brasil 247

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
PUBLICIDADE