JUSTIÇA

Dino alerta que irá processar divulgadores de mentiras sobre laços inexistentes com facções

Ministro da Justiça reage a acusações infundadas de ligações com facções criminosas: "daqui a pouco vão descobrir que sou mesmo um super-herói dos Vingadores"

O ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou nesta terça-feira (14) a sua decisão de processar os responsáveis ​​por espalhar informações falsas sobre supostos vínculos com organizações criminosas. Em seu perfil no X (antigo Twitter”, Dino expressou indignação diante das acusações infundadas e declarou que não hesitará em acionar judicialmente os autores das mentiras.

“Sim, irei processar os autores das mentiras. Aliás, fui avisado por um jornalista que a próxima ‘notícia jornalística’ é que tenho ligações com o PCC. Então, vamos resumir os delírios”, afirmou o ministro.

Dino destacou dois pontos principais das acusações infundadas: supostas interferências na Polícia Federal e a alegação de conexões simultâneas com o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital (PCC). “Além de criminosos, são ridículos”, pontuou.

O ministro ressaltou a ausência de qualquer prova substancial que respalde tais alegações. “Mas não há prova de nada, rigorosamente nada, então precisam de uma reunião que não existiu e de uma fraude com um vídeo”, finalizou o Dino.

Com Brasil 247

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo