GERAL

Dilma encampa projetos estruturantes e confirma presença em comícios na Paraíba

Dilma e VitalA candidata à reeleição Dilma Rousseff se reuniu nesta quarta-feira, `com o senador Vital do Rego Filho, candidato ao Governo da Paraiba pelo PMDB, discutindo alguns projetos estruturantes do Plano de Gestão em caso seja eleito, onde teve o endosso de que apoia a política de Investimentos portuários tanto consolidando o Porto de Cabedelo como implantando o de Águas Profundas, ainda o segmento ferroviário reaquecendo a malha de Cabedelo a Cajazeiras, etc. O encontro confirma informação repassada ao leitor em primeira mão pelo Portal WSCOM.

Ela confirmou que estará na Paraiba pela primeira vez no palanque do candidato pemedebista.

– Tivemos uma reunião de trabalho, mas muito objetiva pontuando uma série de ações de forte impacto na economia do Estado, bem como definindo pontos especiais da estrutura de campanha – afirmou o senador revelando que ela “nos motivou mais ainda a produzir um palanque engajado com as lutas dela e do PT”.

De acordo com o candidato, ela avaliou a situação política da Paraiba e admitiu que vai tentar encontrar meios de ter a participação mais efetiva do PT na campanha.

– Ela fez questão de agradecer nossa decisão de acatar recomendação do Governo do Pt para nossa candidatura e vamos nos manter nesta posição de agregar valor e chamar todos os que creem no legado de Lula e de Dilma para uma nova fase no Brasil, agora sem esquecer mais o estado da Paraiba – declarou.

WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo