Dida Fialho anima o ‘Pôr do Sol’ do Hotel Globo nesta sexta

Dida FialhoBlues, xote, bossa nova e jazz. São com esses estilos musicais que o Pôr do Sol no Hotel Globo, localizado no Centro Histórico da Capital, recebe Dida Fialho e a banda Sol Maior nesta sexta-feira (5). A apresentação, que é gratuita e aberta para todos os públicos, inicia às 16h.

Ao lado de Dida Fialho, os musicistas Hevert José (bateria), Matheus de Andrade (baixo), Thiago de Andrade (guitarra) e Tuca Brown (teclado) vão trazer diversas músicas autorais do artista. Canções como “Habitar-se”, de autoria de Dida Fialho em parceria com Irany Medeiros fará parte do repertório da apresentação. Outras músicas como “Cantador de Rua” e “Namorado no Quintal” vão animar o público.

Sobre o artista

Em 1975, Dida Fialho colocou o pé na carreira musical integrando o grupo Ave Viola. Neste mesmo ano, o artista lançou o primeiro disco solo intitulado “Requiem para o Circo”, no qual contou com a participação especial de Zé Ramalho. No ano de 2004, lançou o CD “Pensadores Virtuais”, no qual interpretou “Do além” (Chico César) e “Jaguaribe”, de Carlos Aranha.

AnimaCentro

O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo