CORONAVÍRUS

Dicas de como se organizar durante a quarentena e ter mais tempo livre

Fuja da procrastinação: Todos sabemos que procrastinar atrapalha muito a produtividade e, na maioria das vezes, acaba roubando um tempo em que poderíamos estar fazendo algo realmente prazeroso, como lendo um livro ou vendo um filme com a família.

Durante a quarentena, muitas famílias estão enfrentando uma rotina diferente devido a necessidade de ficar em casa. Home office, crianças sem escola, e talvez, até idosos que precisem de cuidados se mudando para a casa dos filhos, tem feito com que muitas pessoas estejam tendo muito menos tempo livre do que costumavam ter quando precisavam se deslocar para o trabalho todos os dias.

Mesmo para aqueles que não tem na dinâmica doméstica empecilhos para serem produtivos, a falta de hábito para trabalhar em um ambiente diferente, pode surgir com diversos desafios e acabar fazendo com que você precise de cada vez mais tempo para cumprir suas funções.

Pensando nisso, separamos na galeria acima dicas de organização de tempo para que, aplicando algumas técnicas, você consiga cumprir suas tarefas no menor tempo possível, e assim, possa ter um tempinho extra para relaxar e curtir a família no final do dia.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo