Diário PB se prepara para primeira década de notícias
Iniciando os preparativos para comemorar dez anos de notícias, o Portal Diário PB, inicia essa semana uma campanha publicitária especial para radiofonia. Com spot de 30 segundos, produzido em Salvador (BA), o site noticioso escolheu a Rádio Tabajara FM (105.5) para estrear a publicidade.
“Escolhemos a Tabajara por vários motivos, mas o principal deles é que se trata de uma emissora que vem crescendo seu índice de audiência exatamente entre o público que acessa notícias na internet, com um padrão de consumo e escolaridade mais elevados”, diz Sergio Ricardo, o chairman do Portal.
Outro motivo que levou o Diário PB investir no espaço publicitária da emissora foi por se tratar de uma rádio pública que valoriza e resgata a cultura paraibana. “A Tabajara é uma rádio diferenciada das demais FMs da Capital. Sua programação musical é imbatível, aonde se pode escutar a boa música paraibana. Por isso nossa escolha foi fácil”, acrescenta o comunicador.
Alô Comunidade
Ao todo serão seis veiculações do spot por dia, no período de 30 de outubro a 03 de novembro. “Além disso, decidimos também investir, no mesmo período, a veiculação de quatro spots diariamente na grade da Tabajara AM (1.110 kilohertz), basicamente pelo mesmo motivo que apostamos na FM”, informa Sergio Ricardo.
“Temos uma parceria já antiga com os produtores do programa Alô Comunidade, que vai ao ar todos os sábados na AM, e fizemos questão de quê o comercial seja ouvido também no intervalo do programa, que é comandado pelos jornalistas Dalmo Oliveira e Fábio Mozart”, diz.
Clique no player para ouvir a publicidade musical do Diário PB