Diana Miranda, Sâmya Maia e Orquestra de Frevo da Sedec são as atrações do Chá Solidário

Chá SolidárioA 11ª edição do Chá Solidário vai ser marcada pelo clima de Carnaval. As atrações confirmadas para o evento são Diana Miranda, Sâmya Maia e a Orquestra de Frevo da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec). O Chá Solidário acontece nesta quarta-feira (20), no Centro Cultural Pavilhão do Chá, no Centro da Capital. O evento, que acontece a partir das 17h, terá todos os donativos arrecadados doados para duas instituições: a Comunidade Casa da Paz Maria de Nazaré e a Comunidade Eucarística Missão És Fiel.

Durante o evento, os convidados devem levar cestas básicas, que serão arrecadas para ajudar as duas instituições. A Comunidade Casa da Paz Maria de Nazaré funciona há 20 anos e atende cerca de 200 famílias do bairro do José Américo e entorno. Já a Comunidade Eucarística Missão És Fiel tem 15 anos de fundação e funciona no bairro dos Ipês, atendendo 120 famílias de várias localidades da Capital e até de outras cidades.

“Estamos muito felizes em realizar mais um Chá Solidário, de poder ajudar duas instituições que prestam um serviço muito importante na cidade. Esperamos, mais uma vez, contar com o apoio das pessoas, dos nossos parceiros, que são muito importantes para a realização do evento. Queremos repetir o sucesso das outras edições, e isso significa dizer que muitas pessoas serão ajudadas”, disse Maísa Cartaxo, primeira-dama de João Pessoa e idealizadora do evento.

Chá Solidário – Ao longo das últimas dez edições, mais de duas mil pessoas foram beneficiadas, através das doações arrecadadas com o Chá Solidário. As instituições contempladas foram Lar da Providência, Nosso Lar, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina, Associação Donos do Amanhã, Hospital São Vicente de Paula e Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU).

Secom/JP

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo