ENTRETENIMENTO

Dia Internacional da Fotografia é celebrado com roda de diálogo

Para marcar o Dia Internacional da Fotografia, celebrado em 19 de agosto, o ‘Coletivo Brincantes de Imagens’ realiza na próxima segunda-feira (19) rodas de diálogo pela manhã e à tarde, às 9h19 e 14h49, respectivamente, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa. Nas duas ocasiões, membros do grupo artístico, responsável também pela exposição ‘Animal Político’, vão comentar sobre as fotografias do projeto. A entrada é franca e a classificação indicativa é de 12 anos.

A roda de conversa será aberta ao público e também abordará temas como democracia, política, sociedade, pesquisa, história e arte, assim como provocar uma reflexão sobre a atividade artística e sua importância para a humanidade. O coletivo é formado por 18 artistas de várias áreas profissionais e diversas cidades e contextos. O grupo surgiu das oficinas ministradas pelo artista Ricardo Peixoto em João Pessoa, dentro do programa de formação artística realizado pela Galeria Casarão 34, em 2017 e 2018.

Exposição Animal Político

A exposição ‘Animal Político’ está aberta ao público na Usina Cultural Energisa até o dia 31 de agosto, de terça a domingo, das 13h às 20h. O projeto tem registros fotográficos que expressam inquietações humanas por meio de atos políticos. A classificação é livre e a entrada é franca.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo