GERAL

Confira o que abre e o que fecha no dia do comerciário em João Pessoa

dia do comerciárioNesta segunda-feira (16) é comemorada em João Pessoa o dia do comerciário. Em função da data, celebrada sempre na terceira segunda-feira do mês de outubro, o comércio não funciona nesta segunda. Outros estabelecimentos, como shoppings, funcionam, mas com horário especial.

Conforme o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa, o dia do comerciário é a a única data em que não há negociação para abrir, mesmo respeitando as cláusulas da convenção coletiva de trabalho dos comerciários. A única exceção são para as farmácias, que, por ser considerada uma atividade essencial para a população, podem funcionar.

Confira o que abre e o que fecha nesta segunda-feira (16)

Manaíra Shopping

As lojas e a praça de alimentação não funcionam. Apenas o cinema e o Game Station estarão abertos das 12h às 23h.

Mangabeira Shopping

De acordo com o shopping, as lojas vão estar fechadas, assim como a praça de alimentação. A academia funciona normalmente, entre as 5h e às 22h, o caixas eletrônicos podem ser usados entre às 8h e às 17, o cinema, o boliche e o game station vão funcionar entre as 13h e às 22. A casa lotérica também estará em funcionamento entre as 10h e às 18h.

Mag Shopping

As lojas não vão funcionar. A praça de alimentação funciona das 10h às 22h. O parque infantil e o cinema funcionam normalmente.

Shopping Tambiá

As lojas do shopping não vão funcionar. A praça de alimentação, o Play Toy funcionam a patir do meio dia até às 21h. O cinema funciona normalmente de acordo com as sessões.

Shopping Sul e Sebrae

Os dois shopping vão estar totalmente fechados nesta segunda-feira (16).

Trens

De acordo com a Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU), os tres funcionam normalmente nesta segunda-feira.

Programação especial

Devido ao Dia do Comerciário, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, vai excepcionalmente funcionar das 8h às 16h, nesta segunda-feira. Além disso, o Serviço Social do Comércio, possui uma programação especial em comemoração à data. As atividades acontecem no Sesc Gravatá, no bairro Valentina, a partir das 9h.

Com Informações do G1PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo