Deputados do PT da Paraíba viajam a Curitiba para Jornada de Luta pela Democracia em apoio a Lula

deputado Frei AnastácioOs deputados estaduais Frei Anastácio e Anísio Maia (PT/PB) viajaram, nesta terça-feira (9), para Curitiba, onde se juntarão ao resto das caravanas de todo Brasil, para a chamada ‘Jornada de Lutas pela Democracia’, que pede “Um Brasil Justo para Todos e para Lula”. “Iremos acompanhar o depoimento de Lula ao juiz Sergio Moro. Será mais uma tentativa em vão de incriminar o maior presidente que o Brasil já teve”, disse Frei Anastácio.

Segundo o petista, a direita elitista está tentando de todas as formas culpa  Lula  para que ele não seja candidato, em 2018. “Mas, quanto mais eles tentam alguma coisa contra Lula, mais ele cresce nas pesquisas. O povo sabe que para desmanchar esse ‘ninho de gato’ que esse governo golpista está instalando contra o povo brasileiro, só Lula de volta ao poder para resolver e trazer de volta todos os direitos usurpados dos trabalhadores”, disse Anastácio.

Diversas lideranças políticas e parlamentares participarão dos atos, em Curitiba. Nesta terça, o ex-ministro Gilberto Carvalho convocou  manifestantes  a participar de uma “festa democrática” e assegurou que não haverá baderna. A ex-presidente Dilma Rousseff também irá acompanhar o depoimento de Lula, devendo chegar à capital paranaense na quarta pela manhã e retornar  no mesmo dia.

Para Frei Anastácio, essa grande manifestação de apoio a Lula, em Curitiba, é mais uma prova da grande falta que o governo do metalúrgico está fazendo ao país. “Só um cego político não enxerga o grande salto de qualidade que nosso país deu com o governo do PT. Houve coisas erradas, mas os corruptos estão pagando na cadeia. Por causa deles, não se poder omitir os grandes avanços que esse país deu nos programas sociais e na distribuição de renda com os que mais precisam”, destacou.

DPB com Frei Anastácio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo