Deputado paraibano abre edital de seleção para contratação de equipe

ChióO deputado Estadual Chió (REDE), recém empossado na Assembleia Legislativa da Paraíba, abriu processo seletivo para contratação de assessores em seu gabinete em João Pessoa. O recebimento de currículos começou nesta quinta-feira, 7, e vai até a próxima quinta, 13 de fevereiro.

Segundo o deputado, é preciso adotar mecanismos transparentes de seleção de pessoal que se contraponham aos apadrinhamentos corriqueiros da velha política. “Formar uma equipe com os melhores possibilita ofertar os melhores serviços”, disse o parlamentar.

A seleção de assessores tem sido uma prática adotada pela nova geração de políticos que tomaram posse em 2019, a exemplo de João Campos (deputado federal pelo PSB) em Pernambuco, Rodrigo Cunha (senador pelo PSDB) em Alagoas e Tábata Amaral (deputada federal pelo PDT) em São Paulo, Duarte Jr. (deputado estadual pelo PCdoB) no Maranhão e Fábio Félix (deputado estadual do PSOL) no Distrito Federal.

Estão sendo ofertadas três vagas para secretária do gabinete, assessor de processos legislativos e assessor de comunicação e mídias sociais, com rendimentos que variam entre R$ 2.100,00 e R$ 4.000,00.

Parlamento PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo