deputada estadual Estela BezerraA deputada estadual Estela Bezerra (PSB) rebateu aqueles que criticaram as férias do secretário João Azevêdo. Ela afirmou que os prefeitos de cidades grandes, como João Pessoa e Campina Grande, terem agendas livres, para fazer campanha antecipada e ao mesmo tempo administrar os municípios que governam.

O opositores ao governador Ricardo Coutinho (PSB) criticam o fato do secretário de Estado da Infraestrutura João Azevêdo estar de férias, em momento conturbado, com os últimos acontecimentos relativos à Perimetral Sul.

“Me impressiona ter prefeitos de cidades grandes como João Pessoa e Campina Grande, com uma agenda administrativa tão livre, que possa estar interiorizando a sua presença em detrimento de cuidar do interesse da cidade”, alfinetou.

A deputada ressaltou que a política tem calendário e as campanhas políticas deveria seguir o cronograma, não se antecipando como se fosse um “carnaval fora e época”.

“A política tem calendário, aqui na Paraíba é que parece que não existe. Aqui se concorre a uma eleição e já se pensa em qual cargo público irá concorrer na próxima. Me impressiona um gestor ganhar uma disputa para gerir uma cidade e já estar fazendo campanha fora de época, como se houvesse um carnaval fora de época”, declarou.

Paraíba

COMPARTILHAR

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO


oito + 9 =