GERAL

Deputada aponta resistência de Ricardo em disputar Prefeitura de João Pessoa: “É um quadro nacional”

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) confirmou nesta segunda-feira (2) que há resistência do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) em disputar a Prefeitura de João Pessoa, em 2020. Ela pontuou que Ricardo tem levantado muitas ‘reticências’ sobre o pleito do próximo ano.

Cida defendeu a candidatura do ex-governador, mas deixou claro que o nome do deputado federal Gervásio Maia (PSB) está em discussão dentro do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ela revelou que Ricardo é visto no partido como um ‘quadro nacional’.

“Ele tem uma resistência muito forte, acha que cumpriu um papel importante. Ricardo hoje é um quadro nacional. O PSB nacional inteiro reafirmou aqui no evento. Espera-se muito nele no cenário nacional… ir para o município disputar uma eleição é um deslocamento que ele precisaria fazer. Isso precisa ser discutido”, declarou à Arapuan Fm.

O ‘lançamento’ do nome de Gervásio para a disputa à Prefeitura de João Pessoa foi uma opinião pessoal do presidente Carlos Siqueira, disse Cida. Segundo a parlamentar, a decisão final do partido será tomada pelo diretório municipal.

“O presidente do PSB externou um desejo dele, uma indicação, uma opinião, assim como qualquer militante do partido pode externar. Sem dúvida o deputado Gervásio Maia é um grande companheiro, foi presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, tem contribuições na trajetória que esteve e que esta como partido. Porém essa é uma decisão do diretório municipal e é algo que só será discutido no próximo ano”, disse.

WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo