De virada, Flu vence o Goiás pela Série A do Brasileirão

escudo do fluminensePelo Brasileirão Série A, o Fluminese venceu o Goiás na tarde deste domingo (28) no estádio Serra Dourada. Depois de se livrar de uma goleada no primeiro tempo, o Flu voltou com tudo no segundo tempo e virou o jogo fechando o placar em 2×1 para o Tricolor. O Estádio estava praticamente vazio com público de  apenas 2.419 pessoas.

No primeiro tempo do jogo, o Goiás dominou a partida  apesar do Fluzão ter mais tempo de posse de bola. Aos 34′, o atacante Erik abriu o placar marcando para o Goiás depois de receber a bola de Gum.

Após o intervalo, o Fluminese voltou com tudo  Destaque para as grandes defesas do goleiro Diego Cavalieri. Aos 7′ foi a vez do Tricolor marcar com Wagner depois de receber a bola de Vinícius. Três minutos depois, Rik avança na área do Fluminese e o zagueiro Gum bate a mão na bola. Resultado: Gum recebe cartão vermelho e o árbitro marca pênalti a favor do Goiás. Felipe Menezes cobra com força e o goleiro tricolor voa para pegar e livra o Flu do empate.

Aos 16′, Lucas Gomes cruza na área, Henrique repassa pra Edson que marca mais um gol para para o Fluminense que vira o jogo. Aos 36′, Vinícius leva um pisão no pé  e com muitas dores, deixa a partida. Mesmo com o desfalque de dois jogadores em campo, o Flu conseguiu segurar o placar de 2×1 até o fim do segundo tempo.

EBC

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo